| 22/04/2008 11h25min
O atacante brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, afirmou nesta terça que ele e o clube estão muito perto de um acordo para a renovação do contrato, que termina em junho de 2009. O jogador disse que está contente no clube e que não pedirá o que o clube não puder pagar.
– Gostaria de prorrogar por mais três temporadas e o Sevilla também. Não influenciaria em nada caso a equipe se classificasse para a Liga dos Campeões ou não – declarou o jogador.
No entanto, grande parte do passe do jogador pertence ao grupo investidor MSI. Por isto o atacante pediu que o problema entre o clube e o grupo seja administrado, pois deseja cumprir o contrato com o Sevilla.
Além disso, o atual artilheiro do Campeonato Espanhol com 23 gols reconheceu que o que falta para a renovação é a parte que cabe ao grupo, que não pode ficar de fora, já que é preciso verificar o contrato assinado com eles para saber se há alguma cláusula que possa complicar a questão.
O atleta criticou as fortes declarações realizadas na última semana por seu representante, José Fuentes, que chamou o técnico do Sevilla, Manolo Jiménez, de "inexperiente e incompetente". O atacante afirmou que ele não sabia que (seu representante) tinha falado com a imprensa, mas admitiu que não era o momento de fazer declarações, pois o Sevilla tenta a vaga na Liga dos Campeões.
Luís Fabiano afirmou ainda que o Sevilla tem cinco jogos pela frente no Campeonato Espanhol e chances de chegar à Liga dos Campeões, pois a equipe é muito boa, segundo ele. Entretanto, o atleta reconheceu que a derrota para o Almería (na última rodada da competição) foi inesperada e dura.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.