| 21/04/2008 19h51min
O técnico Joel Santana conversou com a imprensa nesta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, e confirmou a sua saída do comando do Flamengo para assumir a seleção da África do Sul. O treinador explicou que a saída do Flamengo se deu porque “recebeu uma proposta irrecusável”. O fato de poder disputar uma Copa do Mundo foi fundamental na decisão.
– Recebi um convite muito bom. Vou disputar uma Copa do Mundo e sou um profissional, não sou mais criança. Todo mundo que estivesse no meu lugar aceitaria. É o momento de pensar na família – explica.
Feliz com a oportunidade, mas com “o coração partido” por deixa o clube, o treinador exaltou a boa campanha que fez no comando do Rubro-Negro.
– É a quinta vez que trabalho aqui. Na última vez, o time estava em uma situação decepcionante e tiramos a equipe dessa situação. Agora, voltei com o time na última, na penúltima colocação do campeonato, e voltamos a colocar a equipe em uma boa posição. Hoje, o grupo está pronto, armado – comenta Joel.
O treinador não indicou ninguém para substituí-lo. Joel ainda disse que recebeu a proposta por ter levado o time à final do Carioca.
– Falei para eles (jogadores) que a culpa desse convite é deles porque estamos na final do Campeonato Carioca, classificados na Libertadores. Eles brincaram comigo e pediram para eu deixar 10% – brinca. – Não tenho dúvida de que a conquista do título estadual teria um sabor especial. Dormi muito mal essa noite. Pedi conselhos para pessoas próximas e todos me deram apoio – finaliza.
As informações são do site GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.