| 20/04/2008 19h47min
O Inter soube fazer o resultado no primeiro tempo e garantir a classificação à final do Gauchão, neste domingo, ao derrotar o Caxias por 2 a 1 no Beira-Rio. Segundo o vice de futebol Giovanni Luigi, a equipe de Abel Braga soube se posicionar taticamente dentro de campo:
– O Inter teve uma postura tática muito boa hoje jogando dentro do Beira-Rio e, com isso, possibilitou com que aparecesse bem mais o próprio Magrão, enfim, os volantes puderam ter aquela mecânica de jogo que temos com o Fernandão, Nilmar. Sem dúvida isso facilitou e fez com que pudéssemos ter uma boa partida, especialmente na primeira etapa – comentou.
O dirigente evitou falar sobre preferência por adversário na final - Inter-SM ou Juventude - e enfatizou que o foco agora é na partida contra o Paraná, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Luigi também lamentou as lesões de Alex e Guiñazu na partida de hoje.
– Não podemos escolher (adversário na final do Gauchão). Agora já estamos trabalhando para o jogo contra o Paraná na quarta-feira – salientou.
RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.