| 18/04/2008 19h52min
O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, prometeu abrir um inquérito para investigar de que forma vazou a informação sobre o resultado do exame antidoping de Tadeu, realizado na partida contra o Esportivo, pela primeira fase do Gauchão de 2008.
– Na terça-feira vou chamar todas as pessoas que estiveram envolvidas com o exame no dia do jogo do Grêmio contra o Esportivo. Não ficou legal para a Federação o jogador ficar sabendo do resultado do exame pela imprensa. Não existe outra fonte se não as pessoas envolvidas com a coleta no dia do jogo – disse Francisco Noveletto.
Na quinta-feira, o médico da FGF revelou que foi encontrado um resultado atípico no exame de Tadeu, mas que não configura doping. Outras coletas serão feitas pela Federação. Desta vez, o exame será realizado de surpresa, sem aviso prévio ao atleta.
Dois dias antes do pronunciamento da Federação Gaúcha de Futebol, todos tinham a informação de que um atleta da partida entre Grêmio e Esportivo estava dopado, o que não se confirmou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.