| 18/04/2008 18h44min
O treinamento do Grêmio desta sexta-feira é mais um indício de que Eduardo Costa está de saída do Estádio Olímpico. No coletivo da tarde, o volante foi escalado por Celso Roth no time reserva. As informações são do site GloboEsporte.com.
O jogador deve deixar o Olímpico antes mesmo de terminar o contrato, que vai até a metade do ano. Para contratá-lo em definitivo, o clube gaúcho teria que bancar € 3,5 milhões ao Espanyol, de Barcelona, detentor dos direitos federativos do atleta. Segundo o diretor de futebol, André Krieger, uma coisa impossível para o Grêmio.
Eduardo Costa tem preferência em permanecer no país e deve jogar o Brasileirão por outra equipe. O jogador se nega a voltar para Barcelona.
O clube gaúcho tenta marcar três amistosos antes da estréia no Brasileirão no dia 11 de maio, contra o São Paulo, no Morumbi. A diretoria busca alternativas no Uruguai ou em outro país da América do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.