| 16/04/2008 23h02min
O São Caetano derrotou o Atlético-GO por 2 a 1 no jogo da ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, em Ribeirão Preto, e conquistou a vantagem de poder empatar em Goiânia. Ainda assim, como fez um gol fora de casa, o Atlético-GO precisa apenas de uma vitória por 1 a 0 em casa para se classificar.
Se o Atlético-GO vencer por 2 a 1 na volta, a decisão será por pênaltis. Vitórias do time goiano por um gol de diferença a partir de 3 a 2 classificam o São Caetano. Os times voltam a se enfrentar no dia 30 de abril, quarta-feira. O vencedor do confronto joga contra o ganhador da disputa entre Goiás e Corinthians.
O jogo
O Atlético-GO tinha mais volume de jogo na primeira etapa, mas foi o São Caetano quem saiu na frente. Aos 23 minutos, Luan fez 1 a 0. O time de São Paulo continuou eficiente nos contra-ataque e, aos 38, conseguiu ampliar com Rafinha. O jogo foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.
O Atlético-GO reagiu no segundo tempo. Com 14 minutos, o
meio-campo da equipe de Goiânia girou bem a bola e Juninho acabou recebendo em boas condições. Ele chutou e diminuiu a diferença no placar.
Aos 38 minutos da etapa final, o goleiro Márcio, herói da classificação contra o Grêmio, teve a chance de deixar o placar novamente em igualdade. Ele cobrou um pênalti e perdeu a oportunidade. As informações são do site globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.