| 16/04/2008 12h32min
Dois anos depois, a Inglaterra aparece novamente como possível destino de Luiz Felipe Scolari. Após recusar assumir o English Team em 2006, Felipão pode seguir para o Manchester City, do magnata e ex-primeiro-ministro tailandês Thaksin Shinawatra.
De acordo com a imprensa inglesa, Felipão é um dos favoritos para substituir Sven-Goran Eriksson no comando do time, onde atuam os brasileiros Elano e Giovani. Curiosamente, o sueco quase foi substituído justamente pelo comandante da seleção portuguesa após deixar a Inglaterra há dois anos.
Mas Eriksson ainda ocupa o cargo. O treinador sueco estaria ameaçado depois dos maus resultados do City na segunda parte da temporada. O time, que chegou a disputar a liderança no início do Inglês, é apenas o 8º colocado, cinco pontos atrás da zona de classificação à Copa da Uefa.
- Não estou feliz com o desempenho do clube na segunda metade. Vamos conversar com as pessoas envolvidas. Ainda não há planos no momento. Vamos ter de avaliar ao final do campeonato - - avisa Shinawatra, que não confirma o interesse em Felipão.
O brasileiro tem contrato com a seleção portuguesa somente até o término da Eurocopa, em junho. Recentemente, especulou-se que ele seja o preferido da federação mexicana para assumir o cargo de comandante da seleção nacional.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.