| 14/04/2008 16h40min
O Inter enfrentará um time mordido na quarta-feira. Para o Paraná, o jogo pela Copa do Brasil é a oportunidade de recuperação após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Coritiba, no domingo. Keirrison, aos nove minutos do segundo tempo, fez o gol.
Foi uma partida conturbada no Couto Pereira. O zagueiro Luiz Henrique foi expulso no final da primeira etapa ao fazer falta em Douglas, ex-lateral do Grêmio. O técnico Paulo Bonamigo reclamou muito dos critérios da arbitragem.
A equipe teve Fabiano Heves (ex-goleiro do Inter); João Paulo, Daniel Marques e Luiz Henrique; Goiano, Leo, Jumar, Joélson e Giuliano; Fábio Luiz (depois Daniel Cruz) e Éverton (depois Cristian). Para chegar à final, o Paraná precisa vencer por dois gols de diferença domingo, na Vila Capanema.
Um alento para o torcedor paranista foi a contratação do lateral-direito Angelo, anunciada neste fim de semana. A diretoria do clube espera que o nome dele conste no Boletim Informativo
Diário (BID) da CBF até quarta, para
que já possa enfrentar o Inter. Angelo disputou o Paranaense pelo Adap Galo/Maringá, ex-time do atacante Adriano. O lateral já defendeu o Paraná, em 2006. Em 2007, disputou o Brasileirão pelo Cruzeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.