| 12/04/2008 19h49min
Com tricampeonato português já garantido, o Porto visitou o Vitória de Setúbal apenas com a preocupação de não deixar suas faixas serem carimbadas. E foi isso mesmo que aconteceu. Neste sábado, a equipe bateu o adversário por 2 a 1, conquistando a 20ª vitória em 25 jogos disputadas no campeonato nacional.
Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O primeiro gol do Porto, que garantiu a terceira taça seguida ao vencer o Estrela Amadora no último sábado, foi marcado por Lisandro López. Foi aos 25 minutos, quando o atacante argentino aproveitou cruzamento de Quaresma e não teve problemas para bater o goleiro Eduardo.
Apenas mais cinco minutos foram necessários para que os visitantes definissem o resultado, através de Mariano, que encobriu Eduardo após ter dominado a bola com a mão. O Vitória de Setúbal ainda esboçou uma reação aos 38 minutos, com Hugo acertando chute forte da intermediária, mas não teve como empatar a partida. O resultado manteve a equipe da casa na quinta posição, com 41 pontos ganhos, 25 a menos que o Porto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.