| 10/04/2008 13h46min
Desolação para os gremistas, alegria para os adversários. A eliminação do Grêmio na Copa do Brasil repercutiu nesta quinta-feira no Corinthians, que segue vivo na competição nacional. O atacante Finazzi reconheceu que torceu contra o Grêmio na partida em que o Tricolor foi eliminado pelo Atlético-GO.
– Eu torci contra o Grêmio. Primeiro, porque eu não fiquei muito contente com o pessoal dos clubes do Sul no ano passado. Segundo, porque era uma equipe forte e seria mais difícil para a gente. Além disso, gosto muito do Atlético, que é da minha cidade. Pode ser que a gente pegue o Atlético e é sempre bom voltar a Goiânia – afirmou o jogador.
Na última rodada do Brasileirão passado, o Corinthians teve seu rebaixamento decretado ao empatar com o Grêmio e ver a derrota do Inter para o Goiás. Nesta Copa do Brasil, o Corinthians poderia reencontrar o Tricolor nas quartas-de-final, mas o Atlético-GO conseguiu vencer nos pênaltis e agora vai enfrentar o São Caetano. Já o Corinthians eliminou o Fortaleza e vai enfrentar o Goiás.
Enquanto o centroavante comemorou a eliminação do time do técnico Celso Roth, o ex-gremista William foi ponderado ao comentar o assunto. O atleta acredita que o Timão também tem de se preocupar com os méritos do Atlético-GO.
– O Grêmio realmente é tradicionalmente forte na Copa do Brasil e foi desclassificado por uma equipe que não tem tanta tradição. Mas a Copa do Brasil é marcada por equipes que não são tradicionais e que surpreendem. Temos de respeitar porque, se passou pelo Grêmio no Olímpico, pode ser surpresa – ponderou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.