| 09/04/2008 16h42min
O São Paulo enfrenta o Audax Italiano, do Chile, às 22h30min (horário de Brasília) desta quinta-feira em Santiago, em partida válida pelo grupo 7 da Copa Libertadores da América e na qual o time paulistano pode garantir por antecipação uma vaga nas oitavas-de-final. Atual líder da chave com oito pontos, o tricolor paulista se preocupa mais com o estado físico de seus jogadores rumo à ida da semifinal do Paulista, no sábado, contra o Palmeiras — no que será o terceiro jogo do time em uma semana.
— Será uma semana desgastante. O time está muito bem preparado, mas essa seqüência de jogos decisivos acaba com o jogador — afirmou o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, em declarações ao site do clube.
— Nosso foco está na classificação — completa o treinador, que ainda não sabe se poderá contar com o meia Zé Luis, com dores na coxa esquerda.
O meia Fábio Santos é outro desfalque para o jogo contra o Audax. Segundo um comunicado oficial, ele foi suspenso
por 29 dias pela direção do São
Paulo "devido a incidentes ocorridos durante a concentração da equipe" na sexta. O zagueiro Miranda, que disputa nesta quinta-feira seu centésimo jogo pelo São Paulo, disse em entrevista ao site do clube que a equipe "tem tudo para conseguir uma outra vitória sobre o Audax", em alusão à atual seqüência de cinco vitórias do tricolor da capital paulista.
Já o Audax precisa vencer na quinta-feira se quiser manter suas poucas chances de avançar para as oitavas-de-final da Libertadores — a equipe está com quatro pontos, atualmente na quarta colocação. Em seu primeiro confronto com o São Paulo, em março, perdeu por 2 a 1 no Morumbi.
O time chileno terá três desfalques: o meia-atacante Villanueva continua se recuperando de uma inflamação no tornozelo esquerdo; o meia uruguaio Broli ficará três semanas parado após sofrer uma distensão na coxa direita; e o atacante Yáñez tem lesão no adutor esquerdo.
Prováveis escalações:
São Paulo: Rogério Ceni;
Joilson, André Dias, Miranda e Júnior; Aislan, Richarlyson, Hernanes e Sergio Motta; Borges (Dagoberto) e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho.
Audax Italiano: Villasanti; Rieloff, Garrido, Rocco e Gutiérrez; Leal, Medel, Romero e Reynero; Orellana e Toledo. Técnico: Raúl Toro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.