| 09/04/2008 16h15min
Insatisfeito por ter sido colocado na geladeira pelo técnico Vágner Mancini, o meia Danilo Rios admite que pode deixar o Vitória. O jogador sequer é relacionado para compor o banco de reservas e tampouco participa dos treinos táticos durante a semana. Para Rios, tal afastamento se deve a uma possível implicância de Vágner Mancini, que já havia o encostado no começo do ano, quando ambos estavam no Grêmio.
Emprestado ao Vitória após a terceira rodada do Gauchão, ia chegou a ser titular sob o comando do ex-técnico Vadão, mas voltou a amargar o ostracismo com a chegada de Vágner Mancini. O novo treinador chegou a dizer que Danilo Rios seria um “cabeça-pensante com a bola nos pés, mas não tem dinâmica de jogo”.
Danilo Rios nega que tal implicância se deva a alguma espécie de conflito com o treinador, mas admite que tal situação pode abreviar sua passagem pelo clube baiano.
– Meu empresário está triste quanto a isso e está resolvendo tudo da melhor maneira possível. Se for para ficar, vou procurar jogar o meu melhor futebol. Vim com intuito de jogar, quero dar alegrias à torcida e espero continuar o meu trabalho – disse Danilo à Rádio Transamérica.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.