| 08/04/2008 21h59min
Paulo Porto não gostou da mudança na data da primeira partida da semifinal do Gauchão. Para o técnico, o tempo ganho para tratar os atletas desgastados fisicamente é importante. Porém, a redução de três dias na preparação para o confronto decisivo pode ser um problema.
— Para nós, a alteração não foi boa porque diminui o nosso tempo de recuperação de uma partida para a outra — afirmou o treinador, que descarta o adiamento da partida de volta, marcada para domingo, dia 20, às 16h.
A boa notícia para o Inter-SM foi participação de Vainer no recreativo realizado no gramado do Estádio Presidente Vargas nesta terça-feira. O jogador, que chegou a ser dúvida para a partida contra o Sapucaiense em função de dores na coxa direita, fez um exame e está plenamente recuperado.
O presidente do Inter-SM, Carlos Rempel, recebeu a notícia do adiamento do confronto contra o Juventude diretamente do presidente do Juventude Sérgio Florian, e do presidente da Federação
Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco
Noveletto. Mas não pareceu muito satisfeito com a mudança:
— Eles só me informaram. Foi mais uma questão de cavalheirismo — disse Rempel, contrariado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.