| 08/04/2008 17h45min
O Liverpool venceu o Arsenal por 4 a 2 no Estádio de Anfield Road nesta terça-feira, e garantiu presença novamente na semifinal da Liga dos Campeões. O Arsenal saiu na frente com o francês Diaby logo aos 13 minutos do primeiro tempo, aproveitando boa jogada do meia Hleb, de Belarus. O zagueiro finlandês Hyypia empatou para o Liverpool aos 30, de cabeça, após um escanteio batido por Steven Gerrard.
Aos 24 minutos da etapa final, Peter Crouch tocou para o atacante espanhol Fernando Torres, que mandou para o fundo do gol do compatriota Almunia.
O togolês Adebayor fez o segundo gol do Arsenal aos 39 do segundo tempo. Um minuto depois, Babbel, do Liverpool, sofreu pênalti. Gerrard cobrou com categoria e pôs o time da cidade dos Beatles na semifinal da Liga dos Campeões. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, a vitória simples garantia a classificação.
Aos 46, Babbel voltou a se destacar ao marcar o quarto gol da equipe. Ele
recebeu na corrida e aproveitou que
Almunia estava mal colocado para mandar ao fundo das redes, garantindo a vaga da equipe. Agora, o Liverpool enfrenta o Chelsea, que se classificou após passar pelo Fenerbahçe por 2 a 0 em Stamford Bridge.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.