clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/04/2008 19h01min

Clemer diz que derrota do Grêmio serve de alerta para o Inter

Goleiro deu parabéns ao Juventude, que se classificou às semis do Gauchão

A eliminação do Grêmio do Gauchão foi o assunto dominante no Beira-Rio nesta segunda. O tema, no entanto, foi tratado com cautela. O goleiro Clemer declarou que a vitória do Juventude nas quartas-de-final serve de alerta para o Colorado.

– Todos esperavam vitórias das equipes que tinham um equilíbrio maior dentro da competição, Grêmio e Inter. Que isto sirva de lição para nós. Ficamos surpresos pela vantagem que o Grêmio tinha e pela eliminação da maneira que foi – disse o goleiro.

Quando foram definidos os confrontos das quartas-de-final do Gauchão, Clemer havia ironizado o fato de o Grêmio ter um bom retrospecto diante do Juventude. Após a eliminação do arqui-rival colorado, o goleiro cumprimentou a equipe caxiense pela vitória.

– Dou parabéns ao Juventude pela maneira que jogou, pelo técnico Zetti que foi inteligente em colocar o time para frente e buscar o resultado a todo o momento. Nós achamos que o Juventude poderia vencer o Grêmio lá, isso foi antes. Mas depois que o Grêmio ganhou lá (em Caxias do Sul), ficamos surpresos – declarou.

Nilmar em campo na Serra

Clemer espera retornar ao time para o primeiro jogo diante do Caxias. Ele treinará em separado até esta quinta, quando deve se reintegrar ao grupo principal. O mesmo deve ocorrer com Nilmar, Bustos – que deixou o campo lesionado após a vitória sobre a Ulbra – e Índio.

O atacante treinou normalmente nesta segunda, junto com os jogadores que não atuaram os 90 minutos no sábado, e deverá sair jogando diante do time grená. O técnico Abel Braga ainda não decidiu se irá tirar um dos atacantes – possivelmente Iarley – ou um jogador do meio-campo.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.