| 07/04/2008 10h25min
A eliminação nas quartas-de-final do Gauchão em pleno Estádio Olímpico, neste domingo, e quando havia a vantagem diante do Juventude, indignou a torcida do Grêmio. Ainda durante o jogo, o público das arquibancadas protestou contra as mudanças promovidas por Celso Roth na equipe. Nas reportagens do clicRBS sobre a partida, os internautas seguem se manifestando e apontando o treinador como o principal responsável pela eliminação.
Na crônica da partida Grêmio leva 3 a 2 do Juventude e dá adeus ao Gauchão , havia 899 mensagens até as 9h50min desta segunda.
– Com certeza, quem nos tirou do Gauchão foi Celso Roth. Colocar o Nunes (não marca, não sabe passar a bola, só corre como louco e não faz nada em campo) não dá!!! O Rafael Carioca jogou em 45min muito mais do que o do Nunes em toda trajetória de Grêmio! – comentou Christian Garcia Bocha, de Jaguarão.
– Lateral-direito na esquerda, meio campo como centroavante e Nunes em campo. Time sem saída de bola, só chutão. Goleiro cravado no chão no primeiro gol (essa não foi culpa do Roth, as outras sim). Banho de bola tático do Juventude (time de 2ª divisão). Esse não é o Grêmio que queremos e merecemos. Roth não é técnico para o Grêmio, espero que quarta a história seja diferente.... – declarou Fernando, de Caxias.
O diretor de Paulo Pelaipe também é contestado pelos gremistas:
– Quando Roth foi contratado, 90% da torcida protestou, porque ele era retranqueiro e não ganhava títulos, porém a opinião do Pelaipe valeu mais que a da torcida. Agora só resta uma coisa, fora Pelaipe e Roth, vamos montar um novo time com um novo técnico, enquanto é tempo, do contrário é Segundona – escreveu Robinson, de Glorinha.
Muitos leitores também opinaram na notícia Roth espera que derrota motive o Grêmio na Copa do Brasil:
– O desrespeito da direção com o torcedor gremista é inaceitável. Não é possível aceitar tudo isso passivamente. Venderam tudo (Carlos Eduardo, Lúcio, Lucas, Saja, William, Cássio, etc...). Se não bastasse contratarem o treinador com 100% de rejeição. Pergunto: São diretores de que clube? Qual a lógica? – afirmou Fernando, de Chapecó, Santa Catarina.
Já o leitor Adriano Mendes, de Porto Alegre, teme pelo desempenho do Tricolor no Brasileirão, que começa em maio:
– Pobre Grêmio, caiu nas mãos do Pelaipe e do Roth. Os dois juntos vão caminhar para a Segundona do Brasileirão do ano que vem. Aquela de inverter os laterais, Paulo Sérgio na esquerda e o Felipe na direita, é bem coisa de treinador amador, ingênuo. Conseguiu anular as duas laterais. Isto que não precisava ganhar o jogo. Agora, a morte anunciada, o Atlético-GO vem aí! – declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.