| 04/04/2008 13h05min
O Pelotas, líder isolado do Grupo 2 e invicto na Segundona Gaúcha, já está pensando no aumento do grau de exigência na 2ª fase da competição. E não pára de se reforçar. Agora, a diretoria do Lobão anuncia a contratação do meio-campista Marcos Tora.
Marcos Tora, que disputou o Gauchão 2008 no Santa Cruz, é um antigo sonho do Pelotas. Ele se destacou com a camisa do maior rival, o Brasil de Pelotas, e já disputou a Taça Libertadores defendendo o Danúbio, do Uruguai.
Marcos Tora é um entre tantos grandes reforços anunciados pela diretoria do Pelotas nesta semana. O maior deles é o atacante Sandro Sotilli, que estava no Veranópolis. Também desembarcaram na Boca do Lobo o atacante Michel, os volantes Vágner Rincón e Evanor, e o zagueiro Aguinaldo (todos ex-Guarany de Bagé) e o atacante Tiago Duarte (também ex-Santa Cruz).
Eles vão se juntar a atletas experientes, muitos deles conhecidos por se destacarem pelo Xavante no passado - assim como Marcos Tora: o goleiro Cássio, os zagueiros Rudi e Aládio, e o lateral Júlio. O treinador é outro antigo ídolo do Brasil-Pe: Rogério Zimmermann, campeão da Segundona pelo Xavante em 2004. Também defende o Pelotas o experiente Rodrigo Gasolina, revelado pelo Grêmio.
Com esta típica "SeleLobo", o Pelotas pretende retornar ao Gauchão em 2009 conquistando a Segundona no ano do seu centenário. Em outubro, o Lobão comemora 100 anos de fundação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.