| 03/04/2008 00h58min
Roger foi o símbolo da raça do Grêmio na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada. O meia marcou o gol contra o Atlético-GO, em Goiânia, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, que deixou o Tricolor muito vivo na competição.
Depois da partida, o camisa 10 exaltou a determinação da equipe, que teve três atletas lesionados e terminou a partida com dez jogadores – André Luís deixou o campo machucado quando Celso Roth já havia feito as três substituições.
– No primeiro tempo, não estávamos com o espírito de luta do Gauchão. Acontece, especialmente com uma viagem longa, um jogo em um gramado fofo. No segundo tempo, logo sofremos um gol e perdemos um jogador. Pela nossa postura, por tudo que aconteceu, temos que valorizar isso – comenta o jogador.
Roger marcou o gol que aos 43 da segunda etapa. Perea entrou na grande área pela esquerda, mas errou o chute. O camisa 10 ficou com a bola e marcou o gol com um chute de canhota.
– O gol foi muito importante para nós – comemora o articulador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.