| 03/04/2008 00h53min
O técnico do Grêmio, Celso Roth, criticou a atuação do Grêmio na derrota para o Atlético-GO por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Mesmo assim, achou o resultado justo.
— O Grêmio não pode ter derrotas. Acho que o Atlético mereceu, mas nunca é bom perder. Claro que dos resultados negativos, esse é o mais interessante — afirma.
Roth ressaltou que o resultado foi bom pela circunstância de jogo, em que o time tricolor estava com um jogador a menos:
— O resultado valeu em termos de circunstância. Tivemos três lesões e ficamos com um jogador a menos, com 2 a 0 no placar. Mesmo sem organização, a determinação do Grêmio fez o gol que nos dá condições para passar de fase em Porto Alegre. Mas para isso, a gente precisa jogar muito mais do que foi hoje.
Segundo o treinador, o foco do Grêmio agora é na partida contra o Juventude, domingo, pelo Gauchão. Para projetar a equipe, Roth terá
de esperar pelo departamento médico para saber
se Anderson Pico, Nunes e André Luís, que se machucaram contra o Atlético-GO, terão condições de jogo.
— Hoje três jogadores saíram machucados. Primeiro vamos pensar neles para depois encaminhar uma equipe. Estamos revezando alguns atletas — finaliza.
Juninho marcou os dois gols do Atlético-GO. Um foi aos 21min do primeiro tempo e o outro aos 43min da segunda etapa
Foto:
Rádio Gaúcha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.