| 01/04/2008 11h07min
O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, poderá apresentar um contrato por rendimento ao atacante Ronaldo. O brasileiro se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e deve retornar aos gramados somente no final do ano.
– Se Ronaldo quiser, ele vai voltar. Eu gostaria de dar a ele um contrato por rendimento como forma de motivação – revelou o dirigente ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
O acordo do atacante com o Milan vai até o próximo mês de junho, mas o clube já adiantou que tem vontade de renovar.
À procura de um substituto
Enquanto isso, seguem os boatos em relação à contratação de um substituto para o brasileiro no Milan. Nesta terça-feira, o diário espanhol Sport noticiou que Van Nistelrooy está disposto a deixar o Real Madrid para encerrar a carreira no futebol italiano. O clube rubro-negro seria o destino mais provável para o holandês.
No entanto, o único nome que Berlusconi confirmou ter interesse é o ucraniano Shevchenko, que brilhou com a camisa do time italiano e atualmente está no Chelsea.
– Seria bom para o Shevchenko voltar para nós – admitiu o dirigente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.