| 31/03/2008 19h11min
O técnico Frank Rijkaard negou nesta segunda que uma derrota para o Schalke 04, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões, possa causar sua demissão do comando do Barcelona. O holandês, que vem sendo alvo de uma série de especulações da imprensa espanhola, especialmente envolvendo o português José Mourinho, chegou a se irritar com a insistência em se tratar do assunto.
– Não me sinto ameaçado, é preciso reagir e continuar trabalhando. Devemos tentar jogar bem amanhã – afirmou Rijkaard.
O descontentamento com o holandês se deve principalmente pelo mau momento vivido no Campeonato Espanhol, no qual a equipe perdeu a vice-liderança para o Villarreal. Ao falar sobre o assunto, o zagueiro Rafa Marques, retorna nesta terça-feira à equipe, negou os rumores e a ameaça ao cargo de Rijkaard.
– Não acho que haja um ultimato. Os jogadores estão com o técnico. Os resultados credenciam sua permanência – disse o atleta, que ficou fora da equipe por um mês, com lesão no pé direito.
O Barcelona enfrenta o Schalke 04 às 15h45min desta terça, na partida de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões. O jogo ocorre em Gelsenkirchen, na Alemanha.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.