| 29/03/2008 20h08min
Estreante no comando do Juventude, o técnico Zetti elogiou a atuação da equipe na tarde deste sábado, apesar da derrota por 2 a 1 para o Grêmio, pelas quartas-de-final do Gauchão. Na opinião do treinador, o resultado foi injusto e não refletiu a partida.
— Tivemos uma evolução boa no segundo tempo. O primeiro tempo também não foi dos piores. Mas no segundo tempo a equipe se empenhou mais, teve uma postura melhor na parte ofensiva. Tive a impressão de que iríamos virar o jogo — afirmou o treinador.
O treinador, que assumiu o time na última quinta-feira, disse ainda que terá mais tempo para conhecer os jogadores durante a próxima semana e manifestou confiança para o jogo de volta, no Olímpico, no dia 6 de abril.
— Não
acabou. Temos o segundo jogo. Vou trabalhar o time durante a semana, conhecer
melhor todos os atletas, saber o que eu tenho para poder ajudar no momento em que precisar. Temos uma condição boa para chegar lá e buscar o placar — garantiu Zetti.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.