| 28/03/2008 16h47min
Do avião para o almoço com dirigentes, do restaurante para uma entrevista coletiva, e do primeiro contato com jornalistas para o trabalho com os jogadores. Sem trégua, sem descanso, sem escalas, pois neste sábado tem clássico. Pouco mais de 24 horas após chegar ao Juventude, Zetti estará à beira do gramado do Centenário, no comando do time que enfrentará o Grêmio.
— Eu poderia chegar na segunda-feira, assumir outro dia. Mas é importante os atletas verem neste momento que estou com eles. O risco faz parte do futebol — afirmou o técnico, agora há pouco, ao ser apresentado no Alfredo Jaconi.
Aos 43 anos, Zetti mergulha em clima de clássico e de decisão logo em seu primeiro trabalho no futebol gaúcho. Nesse primeiro momento, promete dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito, sinal claro de que a montagem do time para o jogo passa por Irani Teixeira, técnico interino nos últimos dois jogos. Mas o novo treinador espera dar sua contribuição:
—
Vou passar um pouco de minha
experiência — afirmou Zetti.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.