| 28/03/2008 02h05min
Foi dramático, mas o Boca Juniors venceu e segue vivo na luta pelo bi da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, o time argentino derrotou o Colo Colo (Chile), por 4 a 3, e subiu para a segunda colocação do Grupo 3, com sete pontos.
O líder é o Atlas, do México, que também tem sete pontos, mas saldo de gols melhor que o Boca Juniors (3 a 2). A equipe chilena, com seis pontos, está na terceira colocação. Na próxima rodada, mexicanos e argentinos se enfrentarão, em Guadalajara.
Pelo Grupo 2, em Montevidéu, o Danúbio manteve viva suas chances de classificação às oitavas-de-final com a vitória sobre o Deportivo Cuenca, do Equador, por 2 a 0. Com quatro pontos, o time uruguaio precisa vencer o Lanús, na Argentina, e torcer por uma combinação de resultados para conseguir a vaga.
No último jogo do dia, o Cúcuta, da Colômbia, venceu em casa o Chivas, do México, por 1 a 0, em partida pelo grupo 6. O único
gol da partida foi marcado por
Matías Urbano, aos 7 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Cúcuta disparou na liderança do grupo na Libertadores, com oito pontos em quatro partidas. O Santos aparece na segunda posição, com quatro pontos em três jogos. No dia 1º de abril, o Santos recebe o San José, na Vila Belmiro, e tem a chance de encostar no Cúcuta na liderança do grupo.
Time de Neri Cardozo (E) segue vivo na disputa por uma das vagas para a próximo fase
Foto:
Cézaro De Luca, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.