| 27/03/2008 18h49min
Anunciado como novo técnico do Juventude nesta terça-feira, Zetti admitiu que não sabe muita coisa sobre o time que comandará a partir desta sexta-feira, quando se apresentará no Estádio Alfredo Jaconi. O ex-goleiro disse que esteve 100% focado no trabalho que vinha fazendo no Ituano e não acompanhava diretamente o Gauchão, apenas por comentários:
– Eu tinha um contrato no Ituano, conseguimos tirar o time de uma situação desconfortável no Paulistão, acabei focando minha atenção no Estadual de lá e não voltei minha atenção para o Gauchão. Eu não tinha nada com o Juventude, acabamos acertando isso apenas na quarta-feira – revelou o novo treinador do Juventude em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Zetti ainda não sabe se ficará no banco de reservas na partida de sábado contra o Grêmio, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Ele revelou que, antes de tomar esta decisão, quer conhecer o trabalho que vinha sendo feito e tomar conhecimento de quem são os melhores jogadores do elenco:
– Quero trabalhar em parceria com o treinador que está lá interinamente. Saber como está jogando o time, aqueles que estão em melhores condições para tomar qualquer tipo de decisão. Preciso tomar conhecimento de todas as situações. Se for preciso fico no banco, sem problemas.
O ex-goleiro demonstrou muita satisfação em trabalhar no clube da Serra, principalmente por ser o escolhido da direção alviverde para comandar a equipe em um momento importante na temporada:
– Aumenta a minha responsabilidade enfrentar o Grêmio logo no primeiro confronto no comando do Juventude. Serão jogos difíceis para os dois lados, não existe favorito – encerrou Zetti.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.