| 25/03/2008 19h53min
Após uma artroscopia na manhã desta terça-feira, o ginasta Diego Hypolito teve alta do início da noite do hospital Copa D'OR. Acompanhado da família, o atleta saiu andando, porém mancando um pouco.
A cirurgia de Diego foi para corrigir uma lesão no menisco medial do joelho direito, que há algumas semanas o estava incomodando. A recuperação do ginasta será de três a quatro semanas. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Estou muito seguro. A cirurgia foi simples. Tenho certeza que a recuperação será tranqüila. Treinei quatro anos para as Olimpíadas, não serão essas semanas que vão me atrapalhar. Se eu não for campeão, não será porque não tive tempo. Peço as pessoas que fiquem tranqüilas e torçam por mim, pois tenho certeza que tudo vai dar certo – diz ele, confiante de que estará 100% nos Jogos Olímpicos de Pequim.
Diego optou pela operação porque vinha sentindo dores no joelho direito, o que estava lhe tirando a segurança nas acrobacias. Além disso, o ginasta ficou com medo de por em risco sua apresentação nas Olimpíadas. Dona Geni, mãe do atleta, disse que ele estará sempre acompanhado da família nas semanas de recuperação. Segundo ela, tudo será feito para que Diego se sinta confortável e volte o quanto antes aos tablados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.