| 25/03/2008 10h39min
Convocado pela primeira vez à Seleção principal pelo técnico Dunga, o goleiro Diego Alves espera conquistar a confiança o treinador do time canarinho para garantir o seu lugar na disputa dos Jogos de Pequim em agosto. O camisa 1 passa por grande fase no Almería, da Espanha.
– É o sonho de todos que estão aqui e que têm idade para a Olimpíada, o de conquistar essa medalha de ouro inédita – afirmou o jogador de 22 anos, que chegou a ser pré-relacionado para a Copa América, em 2007, quando ainda era do Atlético-MG.
As suas boas atuações pelo Galo, aliás, chamaram a atenção de times europeus e, em agosto do ano passado, Diego acertou a sua transferência para o Almería.
– Em janeiro deste ano, o goleiro titular se contundiu e entrei. Consegui me destacar e não saí mais do time – contou o jogador, que bateu o recorde do goleiro do Real Madrid, Iker Casillas, ao ficar sete jogos sem ser vazado no Campeonato Espanhol.
Já sobre a sua primeira impressão do grupo da Seleção Brasileira, Diego Alves destacou a união dos jogadores.
– Aqui não tem ninguém mascarado, todo mundo se trata de maneira igual. Todos têm um só objetivo, que é o bem da Seleção – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.