| 24/03/2008 10h31min
Felipe Massa largou na pole position do GP da Malásia, mas rodou na curva 6 do Circuito de Sepang e jogou fora um segundo lugar. Ele atacou demais uma zebra e perdeu o controle da traseira no momento seguinte, o que o fez sair da pista e ficar atolado na caixa de brita. Apesar do problema, a Ferrari insistiu que não está preocupada com o começo desastroso do brasileiro na temporada 2008, segundo informações do GloboEsporte.com.
Massa ainda não marcou pontos na temporada 2008. Na Austrália, ele cometeu dois erros e abandonou por causa de problemas no motor Ferrari. Stefano Domenicali, chefe da equipe, acredita que o brasileiro dará a volta por cima no GP do Bahrein, próxima etapa do Mundial de Fórmula-1, no dia 6 de abril.
– É verdade que dois abandonos são importantes no Mundial de Pilotos e de Construtores. Mas não podemos exagerar no drama: a tabela de pontos ainda está apertada após duas corridas. Estou convencido de que Felipe dará a volta por cima no Bahrein – disse, em entrevista ao site da revista inglesa Autosport.
Domenicali também deixou claro que não acha que Massa esteja sofrendo pressões de Kimi Raikkonen. O dirigente acredita que a rodada na Malásia não foi causada por uma falha mecânica.
– Felipe conseguiu uma volta de classificação extraordinária na Malásia. Se você comparar com os outros, fica ainda mais excepcional. Ele tem as qualidades e as capacidades para ir bem. Vamos analisar os dados, mas ficou claro que o erro foi causado por um ataque excessivo à zebra – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.