| 23/03/2008 17h14min
O meio-campista Ricardinho, ex-Corinthians e Seleção Brasileira, foi afastado do elenco principal do Besiktas ao reivindicar junto à diretoria do clube o pagamento de quatro meses de salários atrasados.
- Faz praticamente um ano que venho sofrendo com atrasos de salários e tenho tentado amigavelmente resolver esse problema com os dirigentes. Atualmente, estou com quatro meses de atraso e, por isso, resolvi notificar oficialmente o clube. Quando recebi o documento que dizia que o Besiktas estava em dia comigo, não assinei porque não correspondia a verdade - justifica Ricardinho.
O jogador tem contrato com o Besiktas até o dia 31 de maio. Ele contratou o advogado Marcos Motta para cuidar do caso, que será levado ao conhecimento da Federação Turca, da Uefa e da Fifa.
- Fui para o banco no jogo de sábado, mas não participei da partida. Depois do jogo fui comunicado que estou afastado da equipe principal sob a alegação de indisciplina. É uma situação desagradável para um profissional - completa o meia brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.