| 23/03/2008 12h39min
O interesse do Real Madrid em Kaká é antigo. Em entrevista ao diário El Mundo, da Espanha, o meia do Milan revelou estar lisonjeado por ser um dos alvos do clube espanhol, mas disse que jamais teria coragem de pedir uma transferência. E garantiu que se o Real o quiser, terá de procurar a diretoria milanista e negociar a sua liberação, informou o Globoesporte.com.
- Meu pai e meu representante falaram com pessoas do Real Madrid e disseram que eu jamais pedirei para deixar o Milan. Disseram que a única possibilidade é que o Real procure o Milan e faça um acordo que seja bom para todos. E o Real procurou a minha equipe, que disse que Kaká não estava à venda - explicou o brasileira na entrevista. Kaká é um apaixonado pelo futebol espanhol. Segundo ele, o estilo de jogo é mais vistoso do que os disputados nas outras principais ligas do mundo. Na entrevista, ele deu um exemplo curioso.
- Estava em casa e preferi assistir Almería contra Barcelona do que Juventus e Napoli. É um tipo de jogo mais parecido com o do Brasil do que com o italiano. Porém, estou adaptado à Itália, onde adoro jogar - afirma Kaká, para, depois, elogiar o meia espanhol Fábregas, do Arsenal.
- É um belíssimo jogador de futebol. Ele é um exemplo de jogador moderno, pois está em todos os lugares do campo. Em alguns momentos, ele me lembra Pirlo (volante do Milan). É jovem e, como tem qualidade, pode até ser o melhor do mundo - analisa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.