| 22/03/2008 17h54min
O Manchester United recebe o Liverpool neste domingo, às 10h30min (horário de Brasília), no Estádio Old Trafford, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. Em lados opostos, duas grandes revelações gremistas dos últimos anos se enfrentarão: Anderson, pelo time da casa, e Lucas, pelos visitantes. O Manchester lidera a competição com 70 pontos, já o Reds é quarto com 59.
Lucas prevê uma partida difícil: Anderson esteve em campo no último confronto entre as equipes, quando o Manchester venceu por 1 a 0, e o português Cristiano Ronaldo tem sido o diferencial do rival nesta temporada.
– Vou ligar para o Anderson para dar uma mexida no clássico (risos). O Manchester está em um grande momento, com o Cristiano Ronaldo em alta. É complicado marcá-lo, pois ele é ponta. Não dá para colocar marcação individual, temos que ter uma boa cobertura – afirma Lucas ao site GloboEsporte.com.
O jogador acredita que sua equipe ainda tem chances de lutar pelo título, apesar da distância do líder na tabela:
– É difícil, mas não é impossível. Se vencermos o Manchester, teremos uma nova luz no fim do túnel (risos). E depois eles pegam ainda Chelsea, Arsenal e podem perder pontos – concluiu.
Já Anderson está contente por poder viver novamente a atmosfera do clássico.
– É difícil descrever a emoção que eu vivi naquele jogo (se referindo à vitória do dia 16 de dezembro), foi maravilhoso. E eu tenho certeza que se repetirá neste domingo – comentou em entrevista ao site do Manchester.
O meio-campo também destaca a importância que a torcida terá dentro do Old Trafford:
– É difícil descrever como me sinto ao ouvir os torcedores gritarem meu nome. Isso me dá mais força no jogo e me motiva a dar meu melhor para recompensá-los pelo fantástico apoio. Espero que eu possa fazer isso no domingo – salientou Anderson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.