| 22/03/2008 15h07min
O técnico do Real Madri, o alemão Bernd Schuster, disse que a operação no tornozelo direito do atacante Ruud van Nistelrooy aconteceu após uma decisão unânime, do jogador com corpo técnico e clube, e defendeu que o holandês passou pela sala de cirurgia pensando na equipe.
Schuster esclareceu a situação de Van Nistelrooy em entrevista coletiva. Devido à sinovite (inflamação) crônica que sofria no tornozelo direito, na quarta-feira passada o jogador foi à Holanda para passar pela sala de cirurgia.
O técnico do Real Madri reconheceu que esteve a par de tudo.
– Estávamos inteirados. É uma decisão que tomamos todos, não era fácil, mas era preciso tomá-la – afirmou.
Além disso, Schuster disse que o tempo todo Van Nistelrooy perguntou pelos jogos que perderia até o final da temporada, admitindo que não se operou por causa de seus interesses pessoais, para estar recuperado em meados do ano e poder disputar a Eurocopa com a Holanda.
– Confiamos em que tudo sairá bem e Ruud possa voltar para os últimos quatro jogos do Campeonato Espanhol. Sem operação, nada nos garantia sua volta em nenhum momento – disse.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.