| 19/03/2008 16h35min
Para evitar novos sustos como os dois gols de cabeça do Santa Cruz na rodada do fim de semana, o técnico Celso Roth reforçou o fundamento da bola aérea no treino realizado na manhã desta quarta, no Estádio Olímpico. A atividade foi a última antes do confronto com o Sapucaiense, às 17h de quinta, pela penúltima rodada da primeira fase do Gauchão. O treinador ensaiou faltas laterais e escanteios. Em determinado momento, posicionou a defesa para fazer a linha de impedimento.
– Temos que tomar muito cuidado com a bola parada, mas também precisamos lembrar que os gols saem por méritos do adversário. O importante é que temos jogadores altos na defesa e somos auxiliados pelo pessoal do ataque, que volta para ajudar. Assim fica mais fácil não levarmos esse tipo de gol – considera o zagueiro Jean, que ganha uma oportunidade com a lesão do titular Léo.
O miolo da defesa gremista é de alta estatura. Conta com os zagueiros Pereira (1m89cm) e Jean (1m86cm), que ainda tem o goleiro Marcelo Grohe medindo 1m88cm. O mais baixo é o lateral-direito Paulo Sérgio (1m70cm), enquanto o peruano Hidalgo tem 1m80cm, de acordo com o GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.