| 18/03/2008 22h19min
O técnico Abel Braga não espera um jogo fácil nesta quarta-feira contra a Chapecoense, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo contrário, o treinador colorado destacou a qualidade do adversário e espera uma “guerra” em campo.
– Mata-mata é guerra. Temos que tentar sair vivos dessa batalha – afirma. – Vai ser um jogo agressivo, de marcação. A dificuldade vai ser muito grande – continua.
Caso o Inter vença a partida por dois gols de diferença, eliminará o adversário sem a necessidade do jogo de volta, no Beira-Rio. Para Abel, o mais importante é que o Colorado marque gols, independentemente do resultado.
– Temos que atuar pensando nos dois jogos. Neste tipo de Copa o importante é atacar e marcar gols fora de casa. É isso que vamos buscar. Perder por 1 a 0 fora de casa é o pior resultado possível – disse o técnico colorado.
Nesta terça, Magrão e Iarley não participaram do treinamento por causa de uma indisposição intestinal. Os dois devem participar do jogo, mas Abel garante que já tem os substitutos caso eles não possam atuar.
– Possivelmente os jogadores vão jogar. Mas se não entrarem, já tenho os substitutos na cabeça – afirma.
A mobilização da cidade catarinense para o jogo é intensa. Todos os 12 mil ingressos para o jogo já foram comercializados, dos quais cerca de 3 mil foram destinados aos torcedores colorados.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.