| 17/03/2008 09h16min
A derrota para o Palmeiras tirou o São Paulo da zona de classificação do Campeonato Paulista na tarde de domingo. Agora, o Tricolor deixa de pensar no Estadual neste meio de semana para se voltar à Copa Libertadores. No entanto, o técnico Muricy Ramalho nega que o Paulistão esteja em segundo plano para se dedicar melhor ao torneio continental. O treinador quer triunfos nas duas competições.
– Eu queria ganhar o jogo de hoje (domingo) e coloquei o time completo. Se tivesse escalado outra equipe, mostraria que não temos interesse, mas se coloco o time principal é para ganhar. E agora vamos pensar em outro jogo na quinta-feira – afirmou.
Na quinta, o Tricolor tem compromisso diante do Sportivo Luqueño, no Paraguai. O time de Muricy Ramalho tentará alcançar a liderança do Grupo 7 nesta semana. Atualmente, o São Paulo é o segundo colocado, com quatro pontos, mesmo número do líder Nacional de Medellín, que leva vantagem nos critérios de desempate.
No torneio continental, o treinador volta a contar com Dagoberto e Miranda, que cumpriram suspensão no Paulistão, além de Éder e Éder Luis, que não estão inscritos no Estadual.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.