| 14/03/2008 16h15min
No domingo, em Santa Cruz do Sul, o meio-campista Bruno não poderá reencontrar o clube que o revelou. Ex-jogador do Grêmio e hoje camisa 10 do Santa Cruz, Bruno está suspenso e fica de fora do confronto pela 12ª rodada do Grupo 1 do Gauchão.
O jogador chegou a ser apontado como o sucessor de Ronaldinho Gaúcho, mas nunca teve o apoio da torcida gremista e deixou o tricolor. Depois perambulou por grandes times do Brasil, como o Fluminense, e ano passado disputou a Segundona Gaúcha pelo Porto Alegre.
Contratado como a grande estrela do Santa Cruz para o Gauchão, Bruno ainda não brilhou. Especula-se que ao final do campeonato ele se transfira para o Cruzeiro-MG, a pedido do técnico Adilson Baptista.
A ausência de Bruno não é o único problema do recém-contratado técnico Suca. O ala Marcelo Müller está lesionado e também não enfrenta o Grêmio. O Galo Carijó precisa se recuperar na tabela depois de acumular derrotas em seqüência.
Com 10 pontos, a equipe é penúltima colocada no Grupo 1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.