| 14/03/2008 10h07min
O técnico Frank Rijkaard negou que irá trocar o Barcelona pelo Milan ao término da temporada, caso o time catalão não conquiste títulos. O treinador aproveitou para elogiar o elenco que tem em mãos.
– É mentira, não vou deixar o clube. Também é mentira a notícia que escalo a equipe para satisfazer as estrelas. O Barcelona tem o melhor time do mundo – afirmou Rijkaard.
Apesar de garantir a sua permanência, Rijkaard elogiou o português José Mourinho, apontado pela imprensa européia como seu provável sucessor. Além disso, ele também teceu elogios ao atacante Thierry Henry, que disse nesta semana estar infeliz no Barcelona.
– Faz meses que falei com Henry sobre isso, mas agora ele pôde ver a sua filha e se acalmou um pouco. É um problema dele, é a vida privada do jogador, mas ele pode contar comigo quando precisar – assegurou.
O técnico do Barça aproveitou para avisar que seu time ainda está vivo no Campeonato Espanhol, apesar dos oito pontos de desvantagem em relação ao líder Real Madrid.
– Podemos recuperar. Precisamos da confiança da torcida – disse o treinador, defendendo o estilo de jogo de sua equipe.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.