| 13/03/2008 17h04min
Um dos times mais tradicionais do Peru, o Cienciano, foi assaltado no final da tarde de quarta. Por volta das 17h30min (horário local), três homens encapuzados invadiram a sede do clube de Cusco e levaram US$ 90 mil (cerca de R$ 110 mil).
Destinada ao pagamento dos salários dos jogadores, que inclusive presenciaram o assalto, a quantia era referente à renda da partida de terça-feira, contra o conterrâneo Coronel Bolognesi, pela Libertadores da América. O meia peruano César Cahuantico chegou a tentar uma reação, mas acabou rendido pelos assaltantes.
– Fomos surpreendidos quando eu iria pagar o mês aos jogadores. Quinze deles foram rendidos – contou o presidente do time peruano Juvenal Silva. – Espero que as investigações ajudem a recuperar esse dinheiro, que era referente ao pagamento de 10 de março. Tenho plena confiança que a polícia irá capturar esses sem-vergonhas. Vamos esperar e acompanhar o caso – complementou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.