| 13/03/2008 10h24min
O presidente do Juventude desabafou após a vitória de 3 a 0 sobre o Inter nesta quarta-feira, pelo Gauchão de 2008. Segundo Sérgio Florian, o time da Capital é o favorito para ficar com a taça de campeão gaúcho deste ano, mas os elogios que a equipe de Abel Braga tem recebido da imprensa foram demasiados e serviram de motivação para os jogadores do seu time:
— Não disseram que o Inter era apenas um carrossel. Estavam questionando como o Juventude iria conseguir parar isto. Eu acredito no trabalho. Estas afirmações servem de motivação para o adversário. O Inter é o favorito ao título, mas se o time deles joga por música, ele têm que ensaiar mais.
Alguns jogadores do Inter que já passaram pelo Juventude, como Índio e Marcão, afirmam que a equipe de Caxias entra mais motivada para enfrentar o Inter do que quando vai jogar contra o Grêmio. Sérgio Florian acha que a história não é bem assim:
— Eu não estive no vestiário nos tempos do Marcão e do Índio.
Desconheço isto que eles falaram.
Mas posso afirmar que, se nós pudéssemos enfrentar o Grêmio este ano, a motivação seria para desfazer esta imagem que o Juventude não joga motivado contra o Grêmio. Gostaria de estar com um time competitivo e fazer frente ao Grêmio, da mesma forma que contra o Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.