| 10/03/2008 10h49min
A derrota na final da Copa da Liga Inglesa para o Tottenham e a eliminação nas quartas-de-final da Copa da Inglaterra contra o modesto Barnsley, da segunda divisão do país, colocaram em risco o emprego do técnico Avran Grant no Chelsea. Questionado se acredita que será demitido caso o time londrino feche a temporada sem nenhum título, o treinador israelense reconheceu estar ameaçado.
– Tenho que aceitar isso. Quando sou o responsável pela equipe e sofremos uma derrota como a de sábado (para o Barsley), começam a dizer muitas coisas negativas – disse o treinador, que está no cargo desde que substituiu o português José Mourinho, em setembro do ano passado.
Para o atacante Anelka, apenas o título da Liga dos Campeões salvará o emprego do técnico. O jogador francês saiu em defesa de Grant e culpou os atletas pelos maus resultados recentes do time.
– Os jogadores sabem quando não jogam bem e nós não temos feito isso ultimamente. As críticas deveriam ser dirigidas aos jogadores. Daremos o nosso melhor para ganhar a Liga dos Campeões, pois temos grandes jogadores com qualidade para fazê-lo – prometeu Anelka.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.