| 09/03/2008 11h17min
Desta vez, o Imperador não pôde salvar o São Paulo, ao contrário do que ocorreu na vitória contra o Audax Italiano, pela Libertadores. Adriano foi a principal peça ofensiva do Tricolor, criou perigo principalmente no primeiro tempo, mas observou sua equipe cair no clássico deste sábado diante da Portuguesa. Para ele, a eficiência foi a diferença em campo.
Na visão de Adriano, a Portuguesa soube aproveitar as oportunidades criadas. O time do Canindé ainda contou com a inspiração do centroavante Christian, autor das duas assistências nos gols de Rogério e Bruno Recife.
“A Portuguesa conseguiu atacar melhor”, definiu o camisa dez, autor de quatro gols no Campeonato Paulista e dois na Copa Libertadores da América.
Ainda por cima, Adriano acha que o São Paulo deve ficar em alerta com as oportunidades desperdiçadas em Ribeirão Preto. O time do Morumbi não terá muito tempo para trabalhar o fundamento, já que volta a campo na quarta-feira diante do Barueri, no Morumbi.
“Precisamos ter tranqüilidade para não perdemos os gols como aconteceu contra a Portuguesa”, receitou o jogador, que tem os direitos presos com os italianos da Internazionale.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.