| 08/03/2008 13h47min
O Bayern aproveitou o tropeço do Werder Bremen, derrotado pelo Stuttgart, para ampliar ainda mais a diferença na liderança do Campeonato Alemão ao bater o Karlshuhe neste sábado, pela 23ª rodada da competição, enquanto o Schalke fez 2 a 0 no Arminia e se aproximou da zona de classificação para a Copa dos Campeões.
Jogando em casa, o Bayern aproveitou a grande atuação do francês Frank Ribery para vencer o Karlsruhe por 2 a 0 e aumentar a vantagem na liderança para sete pontos em relação ao vice-líder Werder Bremen. O italiano Toni abriu o placar para o time da casa aos 41 mintutos do primeiro tempo, e ampliou com Ribery, depois de passar a marcação de quatro jogadores e bater para marcar, aos 19 da etapa final.
Enquanto isso o Werder Bremen não conseguiu se recuperar da derrota por 2 a 0 sofrida na Copa da Uefa e, sem Diego, sucumbiu perante o Sttutgart, derrotado por 6 a 3. Almeida fez o primeiro para o Werder, aos 9 minutos do primeiro tempo, mas Gómez virou o jogo, marcando aos 20 e aos 43 minutos.
Já no segundo tempo, Boenish empatou, aos 17, mas Gómez, pela terceira vez, colocou o Sttutgart novamente na frente, três minutos depois. Um minuto mais tarde o brasileiro Cacau fez o quarto, antes de Rosemberg diminuir, aos 31. Mertesacker, com gol contra, e Cacu fecharam o elástico placar, decretando a derrota do vice-líder, que pode ser ultrapassado pelo Hamburgo neste domingo.
O Arminia Bielefeld recebeu o Schalke 04 e não conseguiu segurar a pressão dos visitantes. Varela, aos 23 minutos do primeiro tempo e Altintop, aos 29 da etapa final, deram a vitória ao Schalke, que ficou mais próximo da zona de classificação para a Copa dos Campeões.
Ainda pelo Campeonato Alemão, neste sábado, o Wolfsburg bateu o Energie Cottbus por 3 a 0; o Eintracht Frankfut empatou em 1 a 1 com o Bochum e Duisburg e Hansa Rostock também não conseguiram sair do empate em 1 a 1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.