| 06/03/2008 11h37min
Além do desentendimento com o técnico Bernardinho, questões físicas podem afastar ainda mais o levantador Ricardinho dos Jogos Olímpicos de Pequim. Afastado da seleção brasileira desde julho de 2007, o jogador se chocou com o meio-de-rede André Heller na tarde de quarta-feira, durante um treino do Modena, e fraturou a mão esquerda. Nesta quinta, o clube anunciou que o jogador terá que passar por uma cirurgia. As informações são do GloboEsporte.com.
Ricardinho será operado ainda nesta quinta-feira, na Itália. Inicialmente, a previsão era de 40 dias de recuperação, mas dirigentes do Modena falam em três meses longe das quadras.
A lesão aconteceu em um péssimo momento para o levantador. Capitão do Modena, Ricardinho é apontado como um dos responsáveis pela crise da equipe, que acumula maus resultados. Segundo a imprensa italiana, é grande a possibilidade de o jogador ser dispensado após o fim desta temporada.
Ricardinho foi
o segundo atleta de alto nível brasileiro a se
machucar em menos de uma semana. Na última quinta, durante a partida entre Macerata e Modena, o meio-de-rede Rodrigão sofreu uma lesão no joelho esquerdo, com grandes chances de ter rompido o ligamento cruzado anterior. O jogador está no Brasil e será avaliado pela comissão médica da seleção para saber qual é a extensão de seu problema.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.