| 04/03/2008 22h09min
O brasileiro Zico, técnico do Fenerbahçe, destacou após a classificação da equipe para as quartas-de-final da Liga dos Campeões que a equipe turca mostrou muita personalidade e caráter. O time derrotou o Sevilla nos pênaltis por 3 a 2, após perder pelo mesmo placar no tempo normal, em Sevilha. Os turcos haviam vencido o confronto de ida também por 3 a 2.
– A equipe jogou com coragem para dar um grande passo fora de casa, diante de um rival muito bom e com um grande clima no estádio, como sucedeu em Istambul – afirmou Zico.
Zico destacou sua confiança no goleiro Demirel, depois de o camisa 1 não ter se saído bem nos dois primeiros gols sofridos nesta quarta.
O treinador ressaltou que Demirel mostrou personalidade, não baixou a cabeça e no final esteve muito bem, ao comentar as três cobranças de pênalti defendidas pelo goleiro nas cobranças alternadas.
Zico também afirmou que conhecia as características ofensivas dos jogadores do Sevilla, mas especificou que no segundo tempo o jogo ficou equilibrado.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.