| 04/03/2008 14h17min
A decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de anular a eleição do Conselho Deliberativo do Vasco, ocorrida em 13 de novembro de 2006, não abalou o atual presidente Eurico Miranda. O mandatário menosprezou a derrota na Justiça e disse que sua chapa voltará a ganhar na eventualidade de um novo pleito.
– Cabe recurso, pois não é uma decisão final. O que está em discussão é a eleição do Conselho Deliberativo do Vasco. Se no final do processo tiver que realizar novas eleições, não tem nenhum problema. E digo o seguinte: A chapa que eu indicar vai ganhar – afirmou Eurico.
Já a situação, liderada pelo ex-jogador Roberto Dinamite, comemorou a vitória na justiça depois de mais de dez meses de tramitação.
– Só vem a confirmar o que estamos falando ao longo deste tempo todo, que a eleição foi marcada por irregularidades. A Justiça está de parabéns – disse o ídolo vascaíno, convocando a torcida para a realização do novo pleito.
– Estou muito confiante e agora é trabalhar e mostrar para os associados que podemos mudar o Vasco. Espero que possa ser uma eleição limpa desta vez – concluiu Dinamite.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.