| 03/03/2008 14h18min
Depois de estrear na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, com uma vitória de 4 a 2 sobre o Resende, o Flamengo volta todas as suas atenções para a Libertadores. O time carioca enfrenta o Nacional, do Uruguai, na quinta-feira. A viagem para Montevidéu está marcada para amanhã.
Líder do Grupo 4 com quatro pontos, o Flamengo sabe que uma vitória fora de casa o deixará ainda mais perto de uma classificação antecipada para as oitavas-de-final. Por isso, o técnico Joel Santana promete uma postura agressiva de sua equipe desde o início do jogo.
– Quero um time muito aguerrido no Uruguai e não vamos lá só para nos defender, por isso foi bom deixar alguns jogadores de fora neste jogo (contra o Resende). Quero minha equipe marcando forte desde o princípio. Se roubarmos pontos lá, poderemos decidir tudo em nossa casa – analisou.
O treinador preferiu manter o mistério, mas deverá colocar em campo a mesma formação que iniciou a partida contra o Cienciano, há uma semana, também pela Libertadores. Desta maneira, o Rubro-Negro deve começar o jogo de quinta-feira com a seguinte formação: Bruno, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Fábio Luciano e Juan; Cristian, Kléberson, Ibson e Toró; Diego Tardelli e Souza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.