| 03/03/2008 09h52min
Sofrendo com uma série lesões desde o início da temporada, quando chegou ao Real Madrid contratado junto ao Chelsea, o atacante Arjen Robben voltou a se contundir no último sábado, na vitória por 3 a 2 contra o Recreativo Huelva, pelo Campeonato Espanhol. Com isso, o holandês desfalcará o clube espanhol no duelo de volta das oitavas-de-final da Copa dos Campeões, ante a Roma, nesta quarta-feira, em Madrid. Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, o Real precisa de uma vitória por placar mínino para passar de fase.
Robben, que provavelmente seria escalado entre os titulares, levou uma dura entrada de Quique Alvarez aos 22 minutos do segundo tempo e machucou o tornozelo esquerdo. O atleta do Recreativo foi expulso por causa da jogada, enquanto Robben teve de ser substituído e deve ficar um mês afastado dos gramados.
Se não contará com Robben, o técnico Benrd Schuster pode comemorar o retorno de Robinho. O atacante brasileiro se recuperou de uma lesão abdominal e voltou a jogar no último sábado, quando entrou no segundo tempo e garantiu a vitória do Real com dois gols. Já Van Nistelrooy, com problema no tornozelo, ainda é dúvida para o jogo com os romanos.
GAZETA PRESS
Robben (no chão) se machuca após levar entrada dura na vitória do Real Madrid sobre Recreativo Huelva
Foto:
Miguel Vázquez, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.