| 01/03/2008 21h28min
O Guarany-Ba pode ingressar na Justiça contra o Brasil-Pe. O clube alega que o time pelotense está utilizando irregularmente o jogador Fábio de Lima Pinto no Gauchão.
– O último registro do atleta (Fábio) no BID da CBF foi um contrato com o clube Capital Clube, do Distrito federal, que terminou em setembro de 2007. Depois ele não teve registro – explica Luiz Felipe Vaz, assessor do Guarany.
Segundo Vaz, o jogador do Brasil-Pe estaria atuando no Gauchão com uma inscrição provisória.
– A informação que a gente tem é que ele estaria jogado com uma inscrição provisória. Ele
jogou todo o primeiro turno e uma partida do segundo do Gauchão. Uma inscrição provisória de um atleta não pode ser válida por todo esse período. Se não eu trago pra jogar aqui o Kaká, o Ronaldinho e trago uma provisória – critica o assessor.
Caso o Brasil-Pe seja declarado culpado, deverá perder seis pontos na competição, se igualando com o Guarany-Ba na tabela do Grupo 1, na lanterna.
– Os nossos advogados estão analisando e juntando informações. No momento oportuno, nosso departamento jurídico vai se manifestar – afirma Vaz.
Sobre a partida contra o Inter, domingo, Vaz aposta que o Guarany-Ba vai surpreender. Segundo o assessor, a entrada de Edinho como treinador motivou a equipe.
– O Edinho é um atleta identificado com o clube e nós acreditamos que ele vai reverter essa situação. Vocês vão se surpreender com a atuação da nossa equipe – aposta.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.