| 01/03/2008 20h52min
O Espanyol se recuperou da má fase no Campeonato da Espanha ao bater o Valencia por 2 a 0 no Estádio Olímpico de Barcelona, pela 26ª rodada.
O destaque do jogo foi o atacante espanhol Luis García, autor dos dois gols do Espanyol. Ele abriu o placar aos quatro minutos, em jogada de oportunismo. O segundo dele veio apenas aos sete da etapa final, em cobrança de pênalti.
O destaque negativo foi a violência dos jogadores do Valencia, comandado pelo técnico Ronald Koeman. Nada menos que oito jogadores levaram cartão amarelo - entre eles o holandês Maduro, que acabou expulso.
A vitória deixa o Espanyol em quinto, com 42 pontos e sem poder ser alcançado. O Racing, que joga neste domingo, tem 39, enquanto o Sevilla acabou derrotado pelo Deportivo La Coruña por 2 a 1 e parou nos 38. O Valencia é o nono, com 35, e ainda pode ser alcançado pelo Getafe caso a equipe de Madri vença amanhã o Mallorca, em casa.
Neste sábado, o Real Madrid venceu o Recreativo Huelva por 3 a 2, de virada, e abriu cinco pontos na liderança em relação ao Barcelona, que caiu diante do Atlético por 4 a 2, em Madri.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.