| 29/02/2008 09h42min
A possibilidade de que o Gauchão se decida em Gre-Nal agrada ao meia Roger, porque os clássicos, segundo ele, têm mais "charme". Para o meia, a responsabilidade, nesses momentos, fica dividida, embora reconheça o melhor momento do adversário.
– Hoje, o favoritismo é total do Inter. Eles são os mais badalados, enquanto o nosso time ainda está em formação – opinou Roger.
Se o Estadual terminasse hoje, existiria a possibilidade de Gre-Nal na decisão, uma vez que o Grêmio lidera o Grupo 1 com 20 pontos e o Inter é primeiro do 2, com 17. O Inter-SM tem a mesma pontuação, mas está atrás pelo número de gols marcados. Caso o Coloradinho ultrapasse o time da capital, pode haver clássico na semifinal.
Em 2007, não houve Gre-Nal na decisão, uma vez que o Colorado parou na primeira fase do campeonato. O Grêmio faturou o título diante do Juventude. No Brasileirão, o time da Azenha venceu os dois duelos contra o rival.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.